top of page
Search
  • damubyh

Candy Crush Saga all versions apk: como baixar e jogar todas as versões do jogo de doces pelo apkpur



APK de todas as versões do Candy Crush Saga: como baixar e jogar




Se você é fã de jogos de quebra-cabeça, provavelmente já ouviu falar de Candy Crush Saga, um dos jogos mais populares e viciantes para Android. Mas você sabia que pode baixar e jogar todas as versões do jogo com um arquivo APK? Neste artigo, mostraremos como fazer isso e quais são as vantagens e desvantagens de fazê-lo.




candy crush saga all versions apk



O que é Candy Crush Saga?




Candy Crush Saga é um jogo de combinar três desenvolvido pela King, uma subsidiária da Activision Blizzard. O jogo foi lançado em 2012 e desde então se tornou um dos jogos mais baixados e jogados em dispositivos móveis. O jogo tem mais de 8.000 níveis, cada um com um layout, objetivo e desafio diferentes. O jogo também apresenta vários modos, como níveis cronometrados, níveis de geleia, níveis de ingredientes e muito mais.


A jogabilidade básica de Candy Crush Saga é simples: você deve trocar os doces adjacentes em uma grade para fazer combinações de três ou mais da mesma cor. Quando você faz uma combinação, os doces desaparecem e novos caem do topo. Você também pode criar doces especiais combinando quatro ou mais doces ou combinando dois doces especiais. Esses doces especiais podem ter vários efeitos, como limpar uma linha, coluna ou área de doces ou alterar a cor dos doces.


Por que baixar Candy Crush Saga todas as versões do APK?




Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para instalar um aplicativo em seu dispositivo. Ao baixar um arquivo APK de uma fonte de terceiros, você pode ignorar a Google Play Store e instalar aplicativos que não estão disponíveis ou não são compatíveis com seu dispositivo. Isso pode ser útil se você deseja acessar versões mais antigas ou mais recentes de um aplicativo ou se deseja modificar ou personalizar um aplicativo.


Uma razão pela qual você pode querer baixar Candy Crush Saga todas as versões APK é que você pode desfrutar de todos os recursos e níveis do jogo sem quaisquer limitações.Por exemplo, você pode jogar offline sem esperar que as vidas recarreguem ou pode desbloquear todos os reforços e movimentos extras sem gastar dinheiro. Você também pode alternar entre diferentes versões do jogo, dependendo de sua preferência e compatibilidade do dispositivo.


No entanto, baixar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga também traz alguns riscos e desafios. Por um lado, você precisa ter cuidado com o local de onde baixa os arquivos APK, pois algumas fontes podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Você também precisa garantir que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento suficiente e atenda aos requisitos mínimos de cada versão do jogo. Além disso, você pode não conseguir sincronizar seu progresso ou se conectar com seus amigos através do Facebook ou Google Play Games se usar um arquivo APK.


Como baixar Candy Crush Saga todas as versões do APK?




Se você decidir baixar Candy Crush Saga todas as versões APK, aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Primeiro, você precisa habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Em seguida, você precisa encontrar uma fonte confiável para baixar os arquivos APK. Você pode pesquisar online por sites que oferecem todas as versões APK do Candy Crush Saga ou usar um aplicativo como APKPure ou APKMirror que agrega arquivos APK de várias fontes.



  • Depois de encontrar a versão do jogo que deseja baixar, você precisa baixá-la para o seu dispositivo. Você pode usar seu navegador ou um aplicativo gerenciador de arquivos para fazer isso. Certifique-se de lembrar a localização do arquivo baixado.



  • Finalmente, você precisa instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Você pode tocar na notificação que aparece após a conclusão do download ou usar um aplicativo gerenciador de arquivos para localizar e abrir o arquivo. Pode ser necessário conceder algumas permissões para a instalação do aplicativo.



Parabéns, você baixou e instalou Candy Crush Saga todas as versões APK com sucesso no seu dispositivo. Agora você pode iniciar o jogo e se divertir.


Uma tabela de comparação das diferentes versões do jogo




Para ajudá-lo a escolher qual versão do jogo você deseja baixar, aqui está uma tabela comparativa das diferentes versões do Candy Crush Saga, com base em sua data de lançamento, tamanho e recursos:


Versão Data de lançamento Tamanho Recursos --- --- --- --- 1.0.10 14 de novembro de 2012 40 MB A versão original do jogo, com 100 níveis e quatro episódios 1.22.1 5 de dezembro de 2013 45MB A primeira grande atualização, com 485 níveis e 33 episódios, além de novos modos e reforços 1.50.0 9 de dezembro de 2014 49MB A segunda grande atualização, com 935 níveis e 63 episódios, além de novos doces e bloqueadores 1.77.0 15 de junho de 2016 71MB A terceira grande atualização, com 1.410 níveis e 95 episódios, além de novos personagens e eventos 1.100.0 22 de março de 2017 77MB A quarta grande atualização, com 1.885 níveis e 127 episódios, além de novos mundos e desafios 1.200.0 27 de junho de 2018 83MB A quinta grande atualização, com 2.385 níveis e 161 episódios, além de novos gráficos e animações Mais recente (1.224.1) 21 de junho de 2023 90 MB A última versão do jogo, com mais de 8.000 níveis e mais de 500 episódios, além de novos recursos e melhorias Como jogar Candy Crush Saga todas as versões APK?




Agora que você baixou e instalou Candy Crush Saga todas as versões APK no seu dispositivo, você pode estar se perguntando como jogá-lo. Bem, a jogabilidade é praticamente a mesma para todas as versões do jogo, com algumas pequenas diferenças dependendo do modo e do nível.


A jogabilidade básica de Candy Crush Saga é simples: você deve trocar os doces adjacentes em uma grade para fazer combinações de três ou mais da mesma cor. Quando você faz uma combinação, os doces desaparecem e novos caem do topo.Você também pode criar doces especiais combinando quatro ou mais doces ou combinando dois doces especiais. Esses doces especiais podem ter vários efeitos, como limpar uma linha, coluna ou área de doces ou alterar a cor dos doces.


Cada nível tem um objetivo diferente e um número diferente de movimentos ou limite de tempo. Você tem que atingir a meta antes de ficar sem movimentos ou tempo para completar o nível e passar para o próximo. Alguns níveis também possuem obstáculos ou bloqueadores que tornam o jogo mais desafiador. Por exemplo, alguns níveis têm geléia que você precisa limpar combinando doces nela ou chocolate que se espalha se você não limpá-lo rapidamente.


Você também pode usar boosters e movimentos extras para ajudá-lo em níveis difíceis. Boosters são itens que você pode usar antes ou durante um nível para lhe dar uma vantagem. Por exemplo, alguns boosters podem embaralhar o tabuleiro, remover um doce ou um bloqueador ou criar um doce especial. Movimentos extras são itens que você pode usar depois de esgotar os movimentos para ter mais chances de completar o nível.


Algumas dicas e truques para dominar o jogo




Candy Crush Saga é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser frustrante quando você fica preso em um nível difícil. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a dominar o jogo:


  • Planeje seus movimentos com antecedência: não apenas combine os doces aleatoriamente; tente pensar no futuro e procure oportunidades para criar doces especiais ou bloquear bloqueadores.



  • Combinar na parte inferior: combinar doces na parte inferior do tabuleiro pode causar mais cascatas e criar mais chances de doces especiais.



  • Salve seus boosters e movimentos extras: Não desperdice seus boosters e movimentos extras em níveis fáceis; guarde-os para quando realmente precisar deles.



  • Jogue todos os dias: jogar todos os dias pode lhe dar recompensas, como reforços gratuitos, movimentos extras ou quebra-cabeças diários. Você também pode se conectar com seus amigos e enviar ou receber lives e boosters.



  • Assistir a vídeos e ler guias: se você estiver parado em um nível, poderá assistir a vídeos ou ler guias online que mostram como vencê-lo. Você também pode aprender algumas estratégias e técnicas de outros jogadores.



Conclusão




Candy Crush Saga é um jogo de quebra-cabeça divertido e viciante que você pode jogar no seu dispositivo Android. No entanto, se você quiser aproveitar todos os recursos e níveis do jogo sem quaisquer limitações, você pode baixar e instalar Candy Crush Saga todas as versões APK de uma fonte de terceiros. Isso permitirá que você acesse versões mais antigas ou mais recentes do jogo, bem como modifique ou personalize o jogo ao seu gosto. No entanto, você também precisa ter cuidado com a origem dos arquivos APK, pois alguns podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Você também precisa garantir que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento suficiente e atenda aos requisitos mínimos de cada versão do jogo. Além disso, você pode não conseguir sincronizar seu progresso ou se conectar com seus amigos através do Facebook ou Google Play Games se usar um arquivo APK.


Se você decidir baixar e instalar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga, siga as etapas descritas neste artigo e também use a tabela de comparação que fornecemos para escolher qual versão do jogo deseja baixar. Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos para dominar o jogo e se divertir mais.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E se você gostou deste artigo, por favor, compartilhe-o com seus amigos e familiares que também possam estar interessados em Candy Crush Saga todas as versões APK. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Candy Crush Saga todas as versões APK:


  • P: É legal baixar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga?R: Depende das leis e regulamentos do seu país sobre direitos de propriedade intelectual e distribuição digital.De um modo geral, baixar um arquivo APK de uma fonte de terceiros não é ilegal, mas pode violar os termos de serviço do desenvolvedor ou editor do aplicativo. Portanto, você deve fazê-lo por sua conta e risco.



  • P: É seguro baixar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga?R: Depende da origem do arquivo APK. Algumas fontes podem ser confiáveis e respeitáveis, enquanto outras podem ser maliciosas e fraudulentas. Portanto, você deve sempre fazer alguma pesquisa e verificar as críticas e classificações da fonte antes de baixar qualquer arquivo APK. Você também deve verificar o arquivo com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.



  • P: Como faço para atualizar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga?R: Se você deseja atualizar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga, é necessário baixar e instalar a versão mais recente do jogo da mesma fonte de onde você baixou a versão anterior. Você também deve desinstalar a versão anterior antes de instalar a nova, pois elas podem não ser compatíveis entre si.



  • P: Como faço para desinstalar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga?R: Se você deseja desinstalar o APK de todas as versões do Candy Crush Saga, pode fazê-lo da mesma forma que qualquer outro aplicativo em seu dispositivo. Você pode ir para Configurações> Aplicativos> Candy Crush Saga e tocar em Desinstalar ou pressionar e segurar o ícone do aplicativo e arrastá-lo para a lixeira.



  • P: Como faço backup do meu progresso no APK Candy Crush Saga em todas as versões?R: Se você deseja fazer backup do seu progresso no APK de todas as versões do Candy Crush Saga, pode usar um aplicativo de backup como o Titanium Backup ou o Helium Backup, que pode fazer backup dos dados e configurações do aplicativo. No entanto, isso pode não funcionar se você usar um arquivo APK incompatível com seu dispositivo ou Google Play Services.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download da versão mais recente do Vampire Survivors

Vampire Survivors: um jogo casual de terror gótico com elementos Rogue-lite Você ama horror gótico, bullet hell e jogos rogue-lite? Se assim for, você deve verificar Vampiros Sobreviventes, um jogo ca

Logo baixar instagram

Como baixar o logotipo do Instagram para sua marca O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares e influentes do mundo. Com mais de 1,4 bilhão de usuários ativos mensais, oferece um

bottom of page